
Três pessoas foram vítimas de atropelamento na madrugada da última sexta-feira (11) na cidade de Tucumã, no sul do Pará, sendo que duas vítimas ficaram em estado grave depois de serem atropeladas pelo comerciante Nickson Alex da Silva.
O motorista que conduzia a caminhonete modelo Hilux, de cor preta e placa JVM 1367-Tucumã, atropelou as vítimas no momento em que duas delas prestavam socorro a um rapaz que havia caído de motocicleta.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem Leandro Pereira Lima, sofreu uma queda de moto na rotatória da Praça Ronan Magalhães, localizada no Centro Comercial de Tucumã, o casal Luiz Fernando Gomes da Silva e Nayara Miranda Fagundes, foram prestar socorro ao rapaz, quando foram atropelados pela Hilux conduzida por Nickison Silva, que para os policiais que acompanharam o caso, ele falou que estava distraído ao volante e não teve como evitar o acidente.
O jovem Luiz Fernando sofreu escoriações pelo corpo, logo após ser atendido no hospital municipal foi liberado. Já a vítima Leandro Pereira foi transferido para o Hospital Público Regional de Redenção, onde passou por um processo cirúrgico.
O jovem Nayara Miranda, é a vítima com maior gravidade, pois teve oito costelas fraturada, sofreu hemorragia interna e aguarda a transferência para Hospital Regional de Redenção. O empresário foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde foi enquadrado pelo crime de trânsito por lesão corporal gravíssima.
(Fonte: Blog Dinho Santos)