
A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (22), José dos Milagres dos Santos Ferreira, suspeito de praticar furtos na cidade de Rio Maria, no sul do Pará.
De acordo com a Policia Militar, após uma denúncia, o suspeito foi flagrado na Rodovia BR-155 entre Xinguara e Rio Maria, carregando vários objetos em uma bicicleta.
Sem reagir a abordagem, o indivíduo foi preso em flagrante. Questionado pelos agentes, ele confessou que a bicicleta ele furtou de um comercio, uma furadeira e uma Maquita foram furtados de uma casa em construção em Rio Maria.
José dos Milagres, disse ainda que estava hospedado em um Hotel aqui em Xinguara, com sua esposa e três filhos.
No Hotel os Policiais encontraram uma TV de 43 polegadas, que segundo ele foi furtada no dia 14 deste mês de outubro, na cidade de Rio Maria.
O suspeito junto com todos os objetos apreendidos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, para as providências legais cabíveis. (A Notícia Portal/Luiz Pereira)