
O prefeito de Parauapebas, Aurélio Goiano, anunciou nesta terça-feira (1º) a exoneração de dois servidores da Secretaria de Juventude (Sejuv) após denúncias de abuso sexual praticados contra uma servidora do órgão. O comunicado foi feito por meio das redes sociais, onde o gestor municipal destacou a gravidade da situação e garantiu que a administração local não tolera condutas dessa natureza.
“Quero dizer que nós somos totalmente contra esse tipo de comportamento e jamais iremos permitir que o ambiente de trabalho seja prejudicado por essa prática repugnante”, afirmou Aurélio Goiano. Segundo ele, a decisão foi tomada para não interferir na investigação conduzida pela polícia.
O prefeito também destacou que os servidores permanecerão afastados até que o caso seja devidamente esclarecido. “Se não for comprovado esse crime, eu sou homem de vir aqui e voltar eles às suas funções”, declarou.
Por fim, Aurélio Goiano reforçou que sua gestão está atenta a todas as questões que envolvem a administração pública e afirmou que “a bagunça acabou”, sinalizando um compromisso com a disciplina e o respeito dentro dos órgãos municipais. (A Notícia Portal/Roney braga).
