
A Polícia Civil de Redenção – PA efetuou na manhã desta sexta-feira (04) prisão provisória de três suspeitos no inquérito que investiga o desaparecimento de Cícero Rodrigues, 42 anos, presidente da associação de epiléticos de Redenção, visto pela última vez em 20 de outubro deste ano.
Os suspeitos são o Policial Militar Thiago, o ex-vereador Lázaro Marinho e o advogado Marcelo Borges. A prisões foram decretadas por ordem do Juiz de Direito Dr. Haroldo Silva, após pedido do Promotor de Justiça Dr. Leonardo Caldas que apura o caso junto ao MP.
Informações dão conta que câmeras de segurança mostrariam Cícero Rodrigues entrando no carro do policial Thiago e saindo no sentido de Casa de Tábua, tendo sido essa a última vez que Cícero foi visto. As câmeras seriam instaladas próximas ao escritório do advogado Marcelo.
A polícia cumpriu seis mandados de buscas e apreensão. Um dos alvos foi o prédio do Dysey Kaiapó em Redenção, local em que Lázaro Marinho é coordenador, onde foram apreendidos computadores.
O inquérito corre em segredo de justiça.
Nossa redação está trabalhando para trazer maiores informações. (Karyne Cruz, da redação)
Veja também: Presidente da subseção da OAB de Redenção diz que prisão de suspeitos no caso Cícero foi no mínimo prematura.