Polícia | 12/04/2018
Casal é executado a tiros na região de Casa de Tábua
A polícia suspeita que o casal foi assassinado por envolvimento com o tráfico
O casal Eliezio Cruz dos Santos, 39 anos, e Viviane Cardoso de Castro, 29 anos, foram mortos a tiros na noite do último domingo (8), na região conhecida por Inapuru, na Colônia Codespar, a 70 km do distrito Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras.

O casal foi encontrado seminu com vários tiros pelo corpo. Na mulher - que estava somente de calcinha - os tiros foram no peito e na cabeça à altura da testa. O corpo do homem - que estava de calça - foi crivado de balas.

A polícia suspeita que o casal foi assassinado por envolvimento com o tráfico, pois Viviane já tinha passagem pela polícia por envolvimento com droga.
Polícia
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs