Polícia | 12/04/2018
SANTA MARIA DAS BARREIRAS: Envolvidos em roubo de moto são presos no distrito de Casa de Tábua
A guarnição da Polícia Militar do Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, prendeu no último sábado (7), Jhonatas Gomes dos Santos (20), que confessou ter furtado uma motocicleta e Madson Gleik de Carvalho (20), vulgo “Bigana”, que disse ter comprado o veículo.

A polícia chegou até eles, depois que o proprietário da moto, Marivaldo Gomes dos Santos conseguiu identificar e imobilizar Jhonatas Gomes até a chegada dos policiais. A moto estava escondida em um matagal.

Os meliantes juntamente com a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais. Jhonatas já tem passagens pela polícia por roubo de motos.
Domingos Ribeiro
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs