Polícia | 12/04/2018
Foragido do Tocantins por estupro de vulnerável é preso em Tucumã
Márcio Pereira é acusado de ter estuprado suas enteadas de 11 e 13 anos
Um homem com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Araguaína, no Tocantins, foi capturado pela Polícia Civil na última segunda-feira (9), na cidade de Tucumã, região sul do Pará.

Segundo a polícia, Márcio Pereira de Jesus, é acusado do crime de estupro de vulnerável contra suas enteadas de 11 e 13 anos de idade, crime praticado no estado do Tocantins.

O acusado está preso em Tucumã e será transferido para Araguaína para cumprir a pena imposta pela justiça do tocantinense.

A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Civil de Tucumã, formada pelos investigadores Vasconcelos, Pedro Couto e Maria Ingina, escrivão Douglas Gonçalves, coordenada pelo delegado Rodrigo da Motta.
Luiz Pereira
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs