Atualidade | 12/04/2018
OURILÂNDIA DO NORTE: Secretária de Habitação vai a Brasília tratar sobre Cartão Reforma
Leidyany Santos durante reunião na capital federal com as técnicas responsáveis pelo Cartão Reforma
A secretária Municipal de Habitação de Ourilândia do Norte, Leidyany Santos, esteve em Brasília, participando de audiência com as técnicas responsáveis pelo Cartão Reforma, elaborando o projeto do município e recebendo orientações e esclarecimento sobre as etapas do programa. Segundo Leidyany, nesta primeira etapa do Cartão Reforma, serão contempladas 150 famílias que receberão até R$ 9 mil para reforma de residências.

As famílias contempladas deverão estar enquadradas nos seguintes critérios: ter renda familiar bruta de até R$ 2.600.00, ser possuidor de um único imóvel residencial e está morando no imóvel ter documento que comprove a posse.

Em Ourilândia do Norte, os primeiros bairros a ser comtemplados serão Azevec e Aeroporto. Vale ressaltar que, o programa é contínuo, porém o edital limita o número de beneficiários aceitando no máximo dois polígonos, (bairros) por vez. “Posteriormente assim que lançado o novo o novo edital, novos bairros serão cadastrados”, explicou a secretária.

As inscrições para o programa ainda não estão abertas aos interessados. Assim que for liberado o cadastro dos beneficiários, será feita divulgações por meio de carro de som e outros meios de comunicação.
Roberto Vieira
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs