Política | 12/04/2018
TRANSPARÊNCIA: Savanas presta contas de seu mandato na presidência da Câmara Municipal de Tucumã
Savanas enalteceu também os trabalhos realizado pela mesa diretora
O presidente da Câmara Municipal de Tucumã, vereador Savanas apresentou em sessão ordinária ocorrida na noite da última segunda-feira (9), a prestação de contas referente ao 3º quadrimestre referente ao exercício do ano de 2017.

A sessão foi transmitida ao vivo pela a internet a qual obteve uma boa aceitação dos internautas que tiveram a oportunidade de acompanhar em tempo real as atividades dos parlamentares. Segundo dados levantados, a live postada na página oficial da Câmara no Facebook alcançou alto nív
el visualizações e muitos compartilhamentos e inúmeros comentários elogiando a maneira inovadora do presidente do Legislativo em realizar a prestação de contas com total transparência.

Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Tucumã já alcançou o percentual de 100% de transparência na avaliação feita pelo Tribunal de Constas dos Municípios (TCM), referente ao TAG assinado junto ao Tribunal CM e o MP de contas do estado do Pará.
Todas as informações detalhadas das despesas da Câmara Municipal estão disponíveis para consulta pública no site www.cmtucuma.pa.gov.br, além das ferramentas de fale conosco, ouvidoria e e-sic para que o cidadão possa entrar em contato com a Câmara Municipal.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Savanas, a prestação de contas tem o intuito de dar mais transparência aos investimentos da instituição. Savanas enalteceu também os trabalhos realizado pela mesa diretora e dos demais parlamentares que têm trabalhando na capacitação de recursos junto bancada estadual e federal.
Roney Wydiamaior
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs