Política | 12/04/2018
RIO MARIA: Governador Jatene é recebido pelo prefeito Paulinho, vice Zezinho e traz recursos
Governador Jatene entregando o benefício para os moradores junto com a secretária de Assistência Social Lígia Braga, representante da SEASTER e o prefeito Paulinho
Na manhã da última sexta-feira (6), o governador Simão Jatene, acompanhado do secretário de transportes Kléber Menezes, de saúde Vitor Mateus e da deputada estadual Cilene Couto, foi recebido com festa pelo prefeito de Rio Maria Paulinho, vereadores e lideranças regionais, em uma grande reunião com cerca de 1.500 pessoas no Valeu Boi Leilões. O objetivo era a assinatura de convênios. Participaram ainda, vários prefeitos e prefeitas do sul do Pará, que também receberam recursos do governo.
O governador Jatene ficou feliz com a recepção e antes dos discursos, foi convidado a apresentar um pouco do seu talento musical cantando a música “Caipira Pira Pora” ao vivo no violão.

Através da luta do prefeito Paulinho, e apoio da deputada estadual Cilene couto, o governador contemplou Rio Maria com vários benefícios, entre eles Asfalto na Cidade, que vai beneficiar vários bairros, reconstrução das escolas Catete Pinheiro e reforma da escola Expedito Ribeiro, reconstrução do Hospital Municipal, recuperação da estrada que vai do Creone a Bannach, 2 viaturas novas para a Policia Militar, 1 camionete Ranger para a Secretaria de Meio Ambiente, 1 ônibus zero km para o transporte escolar. Além disso, 117 famílias atingidas pelas enchentes receberam, cada uma, benefício assistencial para repor os prejuízos durante a enchente.
Idelson Gomes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs