Acontecimento | 12/04/2018
Quinze municípios do sul do Pará estão em situação de emergência
Caminhão Caçamba foi engolido por uma cratera na BR-155
O Governo do Estado decretou na última quinta-feira (5) situação de emergência para quinze municípios do Pará. O motivo são as fortes chuvas que aumentam os índices pluviométricos - precipitação de água - que estão causando o transbordamento de rios e inundações.

A medida irá vigorar por 180 dias nos municípios de Água Azul do Norte, Bannach, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Eldorado dos Carajás, Itupiranga, Marabá, Oriximiná, Redenção, Pau D´Arco, Rio Maria, São Félix do Xingu, Santa Maria das Barreiras, Tucumã e Xinguara.
Equipes da Defesa Civil foram acionadas para acompanhar a situação.

Devido às fortes chuvas nos últimos dias na região, a rodovia BR-155 que liga Redenção a Marabá, foi comprometida em vários pontos.
No trecho entre Sapucaia e Distrito Rio Vermelho parte do asfalto cedeu formando uma enorme cratera próxima à fazenda Santa Eliza. Um caminhão Caçamba foi engolido pelo buraco e o transito ficou totalmente interrompido. O motorista conseguiu escapar sem ferimentos.
Paulo Carrion
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs