Esporte | 05/04/2018
CBF detalha tabela da Série D
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou na última segunda-feira (2) a tabela da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro com as datas e os horários das partidas do torneio. A competição começa no dia 21 de abril, com cinco jogos. A primeira rodada completa tem 34 confrontos em todos os cantos do país.

Na primeira fase da Série D, os 68 times participantes foram divididos em 17 grupos regionalizados. Depois de seis rodadas, com jogos em turno e returno, se classificam para a segunda fase 32 clubes: os 17 primeiros colocados de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados. Esses times começam o mata-mata até a final, prevista para acontecer dias 29 de julho e 5 de agosto.

Os quatro semifinalistas, que serão definidos no dia 8 de julho, garantem o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs