Atualidade | 05/04/2018
3ª edição do Projeto Cirandinha será dia 14 em Conceição do Araguaia
Cleia Borges disse que o objetivo é despertar o interesse da leitura nas crianças
A terceira edição do Projeto Cirandinha será no próximo dia 14 de abril em Conceição do Araguaia. A programação será no bairro Giovamira, das 8h às 12h, no Espaço Fraterno nos Passos de Jesus. O evento é realizado em alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil e objetiva justamente despertar o interesse pela leitura nas crianças, formando assim cidadãos que cultivam a prática da leitura, reflexão e interpretação de textos.

A programação iniciará com lanche e terá sequência com brincadeiras lúdicas, peças teatrais, apresentações musicas, espaço da leitura e outros atrativos, com a participação de alunos de Pedagogia da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Segundo os organizadores, a expectativa é de distribuir em torno de 300 livros para a criançada, fazendo assim a alegria dos pequenos leitores.

A idealizadora do Cirandinha, Cleia Borges explicou que a escolha por realizar a programação no bairro Giovamira se deu em função de ser um setor mais afastado e que tem muitas crianças carentes. “Nosso objetivo é justamente despertar o interesse pela leitura nessas crianças mais carentes. Sabemos que isso pode fazer a diferença na vida delas”, disse.

DOAÇÕES: Quem quiser contribuir doando livros pode entrar em contato pelo fone/ Whatsap: 94 991340269.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs