Polícia | 05/04/2018
Padeiro acusa patrão de agressão em Parauapebas
Em Parauapebas, Ramon Ranieres Barros Silveira, 24, panificador, registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, comunicando que foi agredido fisicamente por um dono de panificadora identificado como Ari, que, inclusive, segundo o queixoso, teria tentado mata-lo por estrangulamento.

O motivo, segundo Ramon, foi ele ter abandonado o emprego na padaria de Ari, por não estar recebendo o que lhe foi prometido e ser obrigado a trabalhar mais de oito horas por dia, inclusive aos domingos, sem receber horas extras. (Ronaldo Modesto)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs