Política | 05/04/2018
Governo promove diálogo com setor produtivo do Sudeste do Pará
Participaram da reunião, prefeitos e vice-prefeitos da região
Ocorreu no Centro Regional de Governo do Sudeste do Estado, o diálogo com o setor produtivo da região, para estreitar o relacionamento e debater temas importantes. Neste primeiro diálogo foi abordado o tema segurança pública, com a presença do Secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes; do Delegado Geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino; e do comandante de Policiamento Regional, o coronel Mauro Sérgio.

Na ocasião foram definidos encaminhamentos quanto à reestruturação das Delegacias de Conflitos Agrários (DECA) de Marabá e Redenção; a implantação das Patrulhas Rurais descentralizadas; e a criação do gabinete regional de gestão integrada composto pelo sistema de segurança pública e o setor produtivo, em parceria com as associações comercias da região.

O presidente da AmatCarajás, prefeito de São Domingos do Araguaia, Pedro Paraná esteve presente, juntamente com outros prefeitos e vice-prefeitos da região. Um segundo encontro já está sendo organizado na região, para tratar sobre questões ambientais, com a presença da SEMAS e Ideflor-Bio. Pretendem ainda realizar um terceiro encontro para discutir o tema regularização fundiária, com o ITERPA.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs