Esporte | 05/04/2018
REDENÇÃO: Bayern é campeão do Copão de Clubes de Futsal
Vitória de 10 a 2 sobre o Jardim Ariane coroou o Bayern como melhor time da competição
Foi uma noite histórica para futsal redencense. Um dos maiores públicos da temporada e um dos grandes jogos da competição. O Bayern sagrou-se campeão pela primeira vez do 2° Copão de Clubes de Futsal. A vitória de 10 a 2 sobre o Jardim Ariane coroou o melhor time da competição.
Foi um jogo bem disputado, com os dois times levando emoção no início do jogo. Mais o Bayern adotou um ritmo forte de jogo e conseguiu uma goleada memorável. Os principais destaques da partida foram os alas Caio Marques e Dokiinha que fizeram um grande jogo.

Caio (Bayern) foi o artilheiro da competição com 18 gols. Thielder (Bayern) foi o goleiro menos vazado. Na eleição dos Melhores do Campeonato, o atleta Mimi (Hull City) foi eleito o melhor goleiro. Dokiinha (Bayern) e Jeferson (Ariane) foram os melhores defensores. Caio (Bayern) e Luiz Gustavo (Red. Tratores) foram eleitos os melhores atacantes. Júnior (Ariane) foi escolhido o Melhor Técnico. Dokiinha (Bayern) ainda foi eleito o melhor jogador do Copão.

A competição teve o apoio total da Prefeitura de Redenção, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer. Vilson Cabral, assessor da secretaria, parabenizou a todos os campeões e falou do apoio que a prefeitura vem dando para o futsal redencense. Cabral ainda agradeceu a prestatividade da secretária de Administração, Dayane Furtado que vem dando todo o suporte na liberação das ações para a realização dos eventos apoiados pela SECDEL.

O evento foi realizado pela Liga Esportiva de Futsal que tem à frente, o presidente Elizeu Alves que agradeceu a presença de todos os torcedores que lotaram as arquibancadas do ginásio e contribuíram com a campanha de ação solidária ‘Todos pela Camila’, que arrecadou R$ 1.379 e reuniu cerca de 600 torcedores.

Elizeu Alves
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs