Esporte | 05/04/2018
Santana do Araguaia sedia encontro de seleções de másters
Seleção de Masters de Santana do Araguaia derrotada pela seleção de Conceição do Araguaia pelo placar de 2 x 1
No último sábado (31), foi comemorado com uma grande festa em Santana do Araguaia, onde enfrentaram e se confraternizaram as equipes de futebol de campo entre Conceição do Araguaia e Santana do Araguaia. O jogo foi vencido pela equipe de Conceição pelo placar de 2 a 1, com gols marcados para Conceição por Kiko e Babau e para Santana, gol feito por Renato, que teve a atuação de diversos jogadores que desfilaram profissionalmente na década de 1990, pelas equipes do Caburé-Tocantinópolis, Atlético de Goiânia, Anapolina, Gama de Brasília, que revelados quando atuavam por Conceição com a participação especial do amigo Didi e Santana do Araguaia.

Desfilaram em campo pela equipe de Conceição do Araguaia, o goleiro Aldo e Bráz, Didi, Magela, Leo, Charles, Clemente, Felipe, Pitoco, Babau, Garrancho, Jailton, Junimar, Joza, Aurelio, Kiko, Bruno, Abias e Milton e Por Santana do Araguaia, Goleiros Gilberto, Junior da Farmácia, Corró, e Romário, Jacinto, Manoelzinho, Zé Almir, Criolí, De Assis, Ronaldo, Baracaí, Geová, Souzinha, Martins, Valtinho, Zorim, Paulo Santos, Bijú, Renato, Pebinha, Néris, Dedê, Bili Couto, Alexandre, Severino, Jakson, Parafuso e Ricardo. Após o jogo, o encontro foi regado por um grande churrasco regado a cerveja e refrigerantes para as famílias dos jogadores e amigos presentes na chácara do amigo de Santana do Araguaia, senhor Sardá.
Domingos Ribeiro
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs