Atualidade | 05/04/2018
OURILÂNDIA DO NORTE: Escola Romildo Veloso será ampliada com 12 salas de aulas modernas
Prefeito Romildo Veloso e demais autoridades
A Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Romildo Veloso e Silva, comemorou 15 anos de criação e, na oportunidade foi lançada a pedra fundamental de ampliação da unidade escolar, que ganhará mais 12 salas de aula modernas e, um auditório para aproximadamente 200 pessoas.

O prefeito de Ourilândia do Norte, Romildo Veloso e o vice-prefeito Cleber do Lau, estiveram na festa que celebrou o aniversário da escola. “Tenho muito carinho por todas as obras que já conseguimos para o nosso município, mas por essa escola tenho um carinho especial pelo fato dela levar o meu nome. O povo brasileiro tem o hábito de homenagear as pessoas depois que elas morrem, por isso posso dizer que sou um privilegiado de, em vida, ver essa escola com o meu nome”, disse o prefeito.

Na ocasião, Romildo Veloso enfatizou que em breve a escola irá receber mais 12 salas de aulas, que foram conseguidas com o apoio do nosso vice-prefeito e da nossa Câmara de Vereadores. “Agradeço também de forma honrosa a deputada Cilene Couto por seu total empenho e parceria nessa busca produtiva para o município, e ao governo do estado pela parceria incansável”, destacou Veloso.
Roberto Vieira
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs