Política | 05/04/2018
REDENÇÃO: Vereador Leonardo da Saúde participa de reunião com secretário de Saúde em Belém
Vereador Leonardo da Saúde, secretário de Saúde, Victor Mateus, médico Wilson Branco e Luciano Duarte
O presidente da Câmara Municipal de Redenção, vereador Leonardo da Saúde, participou na semana passada de uma reunião com o secretário estadual de Saúde, Victor Mateus, em Belém. A reunião contou com a participação do diretor do Hospital Regional de Conceição do Araguaia, Wilson Branco, do diretor da Divisão de Organização Controle e Avalição-DOCA da 12ª Regional de Saúde de Conceição do Araguaia, Luciano Duarte. Durante a audiência, o diretor Wilson Branco apresentou a documentação necessária para a implantação de UTIs Adultos e Pediátrica, no Hospital Público Regional de Conceição do Araguaia.

De acordo com o vereador Leonardo da Saúde, o Governo do Estado autorizou a realização do processo licitatório para a implantação de 20 UTIs no Hospital Regional, sendo 10 UTIs para adultos e 10 para a área de pediatria.
Ainda segundo o presidente Leonardo da Saúde, a obra de grande importância para o atendimento de saúde da população no sul do Pará, teve a participação importante dos deputados Hildergardo Nunes e Celso Sabino, que levaram a demanda ao conhecimento do governador Simão Jatene e tiveram o pleito atendido pelo governador. “A participação dos deputados Celso Sabino e Hildegardo Nunes, nessa ação, foi de muita importância para a região do sul do Pará”, disse Leonardo da Saúde.
Dinho Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs