Política | 05/04/2018
PAU D´ARCO: Prefeitura desenvolve ação inédita de saúde em benefício da população do município
Psiquiatra Wendel Ferreira e o secretário de Saúde, Domingos Guedes
Com o objetivo de promover um atendimento de saúde de qualidade à população, priorizando as ações preventivas de saúde, a Prefeitura de Pau D’Arco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última quinta-feira (29), um atendimento de saúde inédito no município.
Foi ofertado durante todo o dia, atendimento com o médico psiquiatra Wendel Ferreira, que atende em diversas cidades da região do sul do Pará.

A ação é mais uma iniciativa do prefeito Fredson Pereira, que por ter um vasto con
Várias pessoas foram atendidas na unidade de saúde do município
hecimento das necessidades da população, solicitou ao secretário de Saúde, Domingos Guedes, a contratação de um especialista para fazer um trabalho preventivo na área de psiquiatria no município. As consultas foram realizadas nos períodos da manhã e à tarde, onde várias pessoas, devidamente agendadas, foram atendidas pelo profissional.
Segundo o secretário de Saúde, Domingo Guedes, a ação será realizada mensalmente no município de Pau D’Arco, de forma gratuita para a população.

De acordo com Wendel Ferreira, a iniciativa do prefeito Fredson Pereira de ofertar um serviço de saúde pública é de tamanha importância para a população. “Nós vivemos dias difíceis onde muita gente sofre com problemas de depressão e problemas psíquicos e a prevenção é a melhor forma de evitar esses problemas de saúde e o prefeito Fredson, mostra que é um gestor que se preocupa com a saúde de sua população ao ofertar um atendimento de saúde de grande importância para as pessoas”, disse Wendel Ferreira.
Dinho Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs