Polícia | 05/04/2018
REDENÇÃO: Manicure é executada a tiros durante a madrugada
Jéssica Rodrigues não teve nenhum chance de defesa
Os crimes de execuções seguem acontecendo na cidade de Redenção, vitimando homens, mulheres, jovens e adultos, com as execuções sumárias acontecendo com frequência em plena via pública. Na madrugada do domingo de Páscoa, mais um assassinato com indícios de execução ocorreu na cidade, onde desta vez a vítima foi a manicure Jéssica Moura Rodrigues.

De acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima caminhava pela Avenida Brasil, no Centro Comercial de Redenção, quando foi alvejada por vários tiros, disparados por um desconhecido que estava pilotando uma motocicleta. Jéssica tombou sem vida, entre o asfalto e o meio fio do Espaço Cultural, em frente à Escola Agostinho da Fonseca. O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada.

As informações são as de que a manicure havia saído de uma boate, quando foi alvejada pelo executor. A polícia não descarta a possibilidade do crime de ter sido mais um acerto de contas com o tráfico de drogas. Anos atrás, Marinez Rodrigues, mãe de Jéssica, que residia no setor Serrinha, foi assassinada a tiros por ter envolvimento com o tráfico de drogas. Um irmão de Jéssica também foi assassinado a mando do tráfico de drogas.

Informações levantadas pela reportagem junto à Delegacia de Polícia Civil, revelam que a manicure tinha uma passagem pela polícia. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que nos últimos meses tem uma vasta relação de crimes com características de execução ainda não solucionados.
Ainda segundo a polícia, há cerca de seis anos Jéssica foi vítima de uma tentativa de homicídio em Redenção.
Dinho Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs