Acontecimento | 02/04/2018
Audiências da chacina de Pau D´Arco começam nesta segunda-feira
Peritos estiveram no local do crime.
O Tribunal de Justiça iniciou nesta segunda-feira (2), no Fórum de Redenção, sul do Pará, o processo de instrução do caso da chacina de Pau D’Arco, que investiga a morte de 10 trabalhadores rurais durante operação policial para reintegração de posse da fazenda Santa Lúcia.

O processo deverá ter um total de três semanas de audiências, todas abertas ao público. Na primeira semana serão ouvidas 16 testemunhas arroladas pelo Ministério Público, entre elas sete sobreviventes da chacina, que permanecem no programa de proteção a testemunhas. Na segunda semana serão ouvidas as testemunhas de defesa.

Já a terceira semana será dedicada ao interrogatório dos 17 policiais envolvidos no caso, dos quais dois também estão sob proteção. Após essa fase de instrução o processo segue para as vistas do Ministério Público que fará as alegações finais e posterior envio ao juízo que decidirá se pronunciará ou não os réus.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs