Acontecimento | 28/03/2018
CREAS é implantado em Floresta do Araguaia
Servidores da prefeitura participam de curso de capacitação para implantação do CREAS
O município de Floresta do Araguaia foi contemplado com o Centro de Referência Especial em Assistência Social (CREAS). Nos dias 26, 27, 28 e 29 deste mês, acontece o curso de capacitação de pessoal para compor o corpo do CREAS no município. O curso está sendo ministrado pela socióloga Cármen Suely, da Coordenação de Proteção Social Especial de Média Complexidade.

O alvo do CREAS é o público assistido pela Secretaria de Assistência Social, os quais estejam com seus direitos violados, adolescentes sob medidas sócio-educativas em liberdade assistida e prestando serviços a comunidade quando encaminhados via judicial, explicou a socióloga.

O prefeito Adélio dos Santos e a secretária municipal de Assistência Social, Ivaneide Dias, participaram juntamente com os membros e conselheiros da Assistência Social, Direitos das Crianças e Adolescentes, Conselho Tutelar e técnicos do CRAS.
Edson Fernandes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs