Gospel | 28/03/2018
Cantora gospel Jossana Glessa era agredida pelo marido antes de conhecer Bravo
O pastor Anderson Bravo e cantora gospel Jossana Glessa, voltaram a viver sob intensas criticas de alguns seguidores nas redes sociais, desde que apareceram em várias fotos evangelizando na rua. O caso virou pauta no O Fuxico Gospel, que lembrou sobre o escândalo em que eles se envolveram em meados de 2017.

As últimas postagens feitas nas redes sociais, tanto do pastor quanto da cantora, confirmam que estão noivos, e a benção foi dada pelo cantor gospel e pastor evangélico Kleber Lucas. Jossana é membro da Batista Soul, igreja liderada por Kleber e a esposa.

Quem decidiu se envolver nesse imbróglio, foi o ex-marido da Jossana, Marcio Fiorini. Ele se apresenta como pastor e coach.

Marcio compartilhou a matéria do O Fuxico Gospel sobre Anderson e Jossana em suas redes sociais, e isso parece ter sido recebido como uma espécie de “deboche” pelo novo casal.

Horas depois de Marcio ter compartilhado a matéria, Anderson Bravo publicou a cópia de um Boletim de Ocorrência, registrado por Jossana na época em que ainda era casada com Marcio. O documento é uma medida protetiva de urgência, em desfavor de Marcio Luiz Marques Fiorini. Segundo Jossana, ela era agredida pelo marido e a medida protetiva pode confirmar suas alegações.

Na manhã deste Domingo (25), Bravo fez uma transmissão ao vivo e novamente falou sobre o caso. Ele contou que conheceu Jossana logo após ter tomado uma surra do então marido.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs