Acontecimento | 28/03/2018
OURILÂNDIA DO NORTE: Prefeitura adquire fazenda de 200 alqueires para implantação do projeto Casulo 2
Área de 200 alqueires de terra vai beneficiar 150 famílias de agricultores
O prefeito de Ourilândia do Norte, Romildo Veloso, juntamente com o vice Cléber do Lau, efetuou o pagamento de uma área de 200 alqueires de terra, onde será criado o assentamento Casulo 2, que vai beneficiar 150 famílias de agricultores.

O primeiro cheque no valor R$ 3.300.000,00 foi doado pela empresa Vale, através do Núcleo de Desenvolvimento Humano e Econômico (NDHE). Já
O segundo cheque, no valor de R$ 531.750,00, foi pago com recursos próprios da Prefeitura de Ourilândia do Norte.

Romildo Veloso agradeceu a Vale por todo o apoio e pela a parceria firmada com sua gestão. “Quero agradecer ao doutor Vinícius por todo o seu carinho por Ourilândia e por acreditar na nossa Administração.

Não é todo dia que uma empresa doa todo esse valor para uma prefeitura. Eu gostaria de agradecer também a Associação Empresarial, em nome do presidente Mauri e ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Arreia”, disse. O prefeito também agradeceu pelo empenho do vice-prefeito Cleber e à Câmara de Vereadores. “Sem o apoio da nossa Câmara esse projeto não sairia do papel”, frisou.
Roberto Vieira
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs