Esporte | 28/03/2018
Série C movimenta futsal redencense
Ao todo são 28 equipes participam da competição
Teve início a segunda competição oficial de futsal de Redenção, o Campeonato Municipal da 30ª Divisão (Série C). Ao todo são 28 equipes divididas em 7 grupos.

Os jogos acontecem todas as segundas, terças, quartas e sextas-feiras no ginásio Josias Coelho e tem levado um bom público.

A Liga de Futsal, que é quem promove o evento, já está preparando o início dos campeonatos da Série A e B para a segunda quinzena do mês de abril.

Outra atração da LEF é o Municipal de Futsal Feminino que está acontecendo paralelo ao campeonato da Série C. A competição tem o apoio total da Prefeitura de Redenção, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer.
Elizeu Alves
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs