Acontecimento | 26/03/2018
Zequinha lança pré-candidatura ao Senado e diz que não vai renunciar
Em nota, vice-governador disse que lamenta "não ter como colaborar com o projeto do governador renunciando ao mandato".
O vice-governador do Pará, Zequinha Marinho (PSC), anunciou a pré-candidatura ao Senado. Em depoimento publicado nas redes sociais, Zequinha disse que, se for necessário, ele deve assumir o cargo de vice até o fim do mandato. “Não vou renunciar”, afirmou.

Em nota divulgada à imprensa, Zequinha afirmou que lamenta “não ter como colaborar com o projeto do governador renunciando ao mandato”. A decisão, de acordo com a nota, veio após debates entre a executiva do Partido Social Cristão (PSC), do qual Zequinha é presidente regional.

A legislação eleitoral permite que o vice continue no cargo até o fim do mandato, mesmo se concorrer ao Senado.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs