Esporte | 22/03/2018
Águia encerra o ano com vitória, mas é o terceiro pior
Águia de Marabá ganhou do São Raimundo por 1 a 0, no estádio Zinho Oliveira
Sob os olhares de pouquíssimos torcedores, na tarde do último domingo (18), o Águia de Marabá ganhou do São Raimundo por 1 a 0, no estádio Zinho Oliveira.
As duas equipes iniciaram o jogo sem muita criatividade. De um lado, o Águia sem perspectivas na competição, de outro o São Raimundo classificado não queria se expor muito. Mesmo assim o Águia de Marabá foi melhor no jogo, com boas chances de abrir o placar. O São Raimundo protagonizava boas jogadas com Wendell, mas o primeiro tempo terminou zero a zero.

Na segunda etapa, o São Raimundo teve um jogador expulso antes dos dez minutos de jogo. Além da expulsão, a Pantera se viu em grande dificuldade, pois o time já tinha feito as três substituições e tinha atleta que mal conseguia andar, devido ao cansaço e forte calor.
O Águia pressionava, mas finalizava mal. Somente nos 34 minutos do segundo tempo que o itupiranguense Tairon, em sua estreia, fez o gol do Águia, garantindo a vitória da equipe marabaense.

O Águia fez a terceira pior campanha do campeonato, ficando à frente apenas dos dois rebaixados, Parauapebas e Cametá, mas o time de João Galvão pode tirar resultados positivos neste Paraense, um deles certamente é a valorização das pratas da casa.
Uma delas é o jovem atacante Guga, que demonstra que com um pouco mais de rodagem pode vir a ser um atleta a ajudar ainda mais a equipe. Outro que mostrou qualidade é o zagueiro China, garoto com um bom tempo de bola.
Tairon, que foi aproveitado por apenas 30 minutos, mostrou que pode ser mais utilizado, pois tem um ótimo passe e tem como especialidade a bola parada.

Márcio Aquino
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs