Polícia | 16/03/2018
CANAÃ DOS CARAJÁS: Agência do Banco do Brasil é arrombada durante a madrugada
Os ladrões conseguiram entrar na agência através de um buraco feito no muro
A Agência 4153 do Banco do Brasil de Canaã dos Carajás, localizada na Avenida Weyne Cavalcante, foi arrombada durante a madrugada do último sábado (10). Informações da Polícia Militar dão conta que por volta das 3 horas da madrugada a equipe de plantão da PM no município recebeu uma ligação da Central de Monitoramento do BB informando que haviam perdido o sinal do alarme e das câmeras de monitoramento da agência.

Imediatamente uma viatura foi enviada ao local para efetuar rondas de averiguação. Todavia, nada de anormal foi constatado pelos militares. Em virtude disso, a Polícia Militar solicitou que a Central de Monitoramento entrasse em contato com o gerente da agência, mas o funcionário não se encontrava na cidade e tampouco foi possível contato telefônico com ele.

Por volta das 14 horas de domingo (11), o gerente chegou em Canaã e foi possível à Polícia Militar entrar na agência. Dentro da agência ficou constatado que ela havia sido arrombada. Os arrombadores entraram por um lote vago localizado nos fundos da agência e depois tiveram acesso à agência, já que a parede dos fundos da agência havia um buraco de cerca de 70 centímetros por onde os meliantes entraram.

Um dos três cofres da agência foi arrombado e valores levados. A gerência não informou a quantia levada, mas, segundo informações, o valor foi pequeno.
Zé Dudu
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs