Polícia | 08/03/2018
REDENÇÃO: Dupla de assaltantes é presa após praticar assalto a supermercado
Uma ação rápida de uma guarnição da Polícia Militar de Redenção, colocou atrás das grades dois elementos que resolveram assaltar um supermercado, localizado às proximidades do terminal rodoviário. Os assaltantes foram presos ao sair do estabelecimento comercial com bolsas nas costas, carregando cerca de nove mil reais.

Ao perceber a aproximação da polícia, o elemento Jesus Winter da Silva, e um menor de idade, tentaram empreender fuga, mas foram parados pelos policiais que efetuaram alguns disparos na direção dos assaltantes. O menor de 17 anos foi atingindo com o tiro no pé.


Em poder dos assaltantes, foi encontrado um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares e um notebook. Os dois elementos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. O adulto foi transferido para o Presídio Regional de Redenção.
Dinho Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs