Polícia | 08/03/2018
PAU D'ARCO: Homem morre vitima de arma de fogo na fazenda Santa Lúcia
Joacir Fran Alves da Mota foi morto a tiros na Fazendo Santa Lúcia, em Pau D'Arco
Joacir Fran Alves da Mota, conhecido como “Sexta-feira”, de 38 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 no tórax na noite do último domingo (4).

Joacir já vinha sofrendo ameaças, devido à vítima ter se apropriado de um dos lotes de terra invadidos que seria de outro invasor. Segundo informações, amigos o aconselhavam pedindo que ele deixasse a localidade conflituosa, porém, “Sexta-feira” não se intimidou.

No domingo, por volta das 19 horas, as ameaças se tornaram reais. O posseiro foi alvejado por disparos de arma de fogo calibre 12. O corpo de Joacir foi levado para o IML de Marabá onde foi periciado e trazido para Redenção para ser sepultado.

A referida Fazenda Santa Lucia, no mês de maio de 2017, foi palco de um intenso confronto armado, onde 10 posseiros que faziam parte de um grupo armado foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar e Civil, quando foram cumprir 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça de Redenção. O caso foi notícia nacional. “Eles estão se matando”, disse um ex-ocupante da área que deixou a invasão depois de ser ameaçado pelos próprios invasores.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs