Esporte | 01/03/2018
Parazão Vitória alivia pressão no Águia de Marabá
O Águia de Marabá jogou no Estádio Zinho Oliveira pela primeira vez no ano e conseguiu uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Paragominas. O gramado recém implantado era uma preocupação, mas suportou bem o jogão do Campeonato Paraense 2018.

O Águia fez valer o mando de campo e foi mais eficiente nas finalizações. O atacante Elton, recém contratado pelo Azulão, demonstrou oportunismo e ao receber passe de Erick Di Maria, não perdoou e chapou a bola de perna esquerda para o fundo as redes logo aos 13 minutos de jogo. O centroavante ainda quase marca ao ganhar uma bola com da zaga do Paragominas, Elton encheu o pé de direita, mas a bola foi defendida pelo goleiro do Jacaré. Na dividida o atacante acabou torcendo o tornozelo e saiu de campo.

Com a saída de Elton, entrou o marabaense Felipinho, com sua velocidade ajudava a puxar os contra-ataques aguiano, o meia marcou o segundo gol, de pênalti.
O Águia jogou o segundo tempo quase todo com um jogador a menos, pois o zagueiro Marquinhos foi expulso após deixar o braço no jogador do Paragominas.

Com isso o Águia teve que se desdobrar em campo para sair com os três pontos. Felipinho, Di Maria e Samuel se encarregavam de conduzir a bola até o ataque.
O time de João Galvão se defendeu bem, mesmo com um a menos. O goleiro Guibson se mostrou pé quente, pois todos os pontos conquistados pelo Águia, ele esteve em campo e desta vez fez pelo menos dois milagres ao evitar o gol do Jacaré.
O Azulão brigou muito em campo e foi coroado com a vitória. O próximo jogo será dia 4 de março contra o Remo, em Marabá.
Márcio Aquino
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs