Gospel | 09/02/2018
Noivado de Michelle Nascimento chega ao fim depois de 16 dias
O noivado da cantora gospel Michelle Nascimento com o pastor Lucas Guimarães, chegou ao fim, apenas 16 dias após o pastor pedir a cantora em casamento aos pés da torre Eiffel em Paris, na França.
O fim do noivado foi confirmado com exclusividade ao O Fuxico Gospel pelo próprio Lucas Guimarães.
Como assim, não deram certo em corpos? Não era apenas noivado?
Depois que o casal anunciou o noivado, muitas pessoas questionaram sobre ela estar viajando por vários países da Europa com o seu noivo, dormindo no mesmo hotel e etc… mas eles negaram que estivesse acontecendo qualquer tipo de relação sexual.
O motivo do fim: Segundo informações, Michelle teria visto algumas conversas de Lucas com outro homem, e isso teria sido o estopim para o fim precoce do relacionamento. Questionamos ele sobre essas conversas, e ele disse que foram apenas brincadeiras e classificou como “momentos de burrice”.
Perguntamos se ele é homossexual e ele negou.

Michelle Nascimento é uma cantora gospel com um relativo sucesso no Brasil, já foi casada e tem uma filha adolescente. Antes de noivar com Lucas, ela já foi noiva de um dentista no ano passado e namorou outro rapaz.
Com o fim do noivado, ela segue [sozinha] até o fim da turnê na Europa, que ainda deve durar alguns dias.
Até o momento, nenhum dos dois fizeram qualquer declaração oficial em suas redes sociais, porém, todas as fotos referente ao noivado foram excluídas.
Thalita Guedes Fontes
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs