Esporte | 13/01/2018
Equipe paraense vai disputar Liga Nacional de Futsal
Shouse vai participar da competição nacional pela primeira vez
Pela primeira vez em toda a história, o futsal paraense terá um representante em uma das principais competições da modalidade no país: o Shouse irá disputar a Liga Nacional de Futsal de 2018.
O anúncio foi feito na última terça-feira (9), pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão, que confirmou o time paraense como convidado da competição.
Fórmula de disputa e regulamento ainda serão discutidos em uma reunião e ao que tudo indica, a competição terá a presença de 19 equipes, com destaque para Corinthians-SP, Carlos Barbosa-RS, Jaraguá-SC e outras equipes tradicionais.
“É uma vitória para o futsal não somente do Pará, mas também para o esporte aqui na região norte”, diz o presidente da Federação de Futebol de Salão do Pará (FEFUSPA), Paulo José.
(Diego Beckman/DOL)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs