Polícia | 13/01/2018
REDENÇÃO: PF prende pessoas envolvidas em fraude do Seguro Desemprego
Os acusados foram presos quando se encontravam na fila da Caixa Econômica Federal
Uma operação da Polícia Federal prendeu 5 pessoas acusadas de envolvimento em esquema fraudulento do benefício do Seguro Desemprego, na terça-feira (9), durante a operação Acerto de Contas. Os acusados foram presos quando se encontravam na fila para entrar na agência da Caixa Econômica Federal de Redenção.
Há tempos que os acusados vinham sendo monitorados por agentes da Delegacia da Polícia Federal de Redenção, que obtiveram informações de um grande volume de benefícios do Seguro Desemprego para serem sacados na Caixa Econômica de Redenção.
Os agentes federais apreenderam também aparelhos celulares, cerca de R$ 9 mil em espécie, um carro e uma motocicleta.
Os acusados foram encaminhados para o presídio de Redenção.
(blog Otávio Araújo)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs