Polícia | 13/01/2018
REDENÇÃO: Jovem de 17 anos é assassinado a tiros em plena luz do dia
Esmael de Aquino chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos
Depois de um período de quase duas semanas sem registro de assassinato na cidade, a polícia de Redenção, tem mais um homicídio para investigar.
A Polícia Civil tem mais um crime com características de execução para investigar na cidade de Redenção. Desta vez a vítima foi o jovem Esmael de Aquino Lira, de 17 anos, que foi executado em plena luz do dia, quando caminhava pela Avenida Santa Ernestina, ás proximidades do Setor Atila Douglas. O crime ocorreu por volta das 10hs da manhã desta terça-feira 09, em plena luz do dia e em uma avenida bastante movimentada, devido o grande fluxo de veículos e pedestres que passam pelo local onde ocorreu o crime.
Segundo informações de populares que presenciaram a execução, o jovem caminhava a pé pela via pública, quando um homem, pilotando uma motocicleta modelo XRE de cor preta e de capacete, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo o corpo da vítima que caiu ao solo. Os disparos de pistola 380, atingiram o braço e as costas do jovem que não teve como se defender do atirador, que estava vestindo vestimentas de cor escura. Após os disparos o homem magro e alto, segui em sentido ignorado pilotando a possante motocicleta. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Público Regional de Redenção, por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu, mas veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde. Até a publicação desta matéria a Polícia Civil, não tinha informação que levasse a identificação do autor do assassinato ou se a vítima possuía alguma ligação com criminosos ou com o mundo do tráfico de drogas, que nos últimos meses tem sido apontado como o responsável por vários crimes com características de execução ocorridos na cidade de Redenção.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs