Polícia | 13/01/2018
CASA DE TÁBUA: Polícia prende ‘Macarrão’ após matar mulher e tentar roubar carro para fugir
A polícia militar de Casa de Tábua prendeu em flagrante naquela localidade, Augusto Aguiar Soares, vulgo Macarrão, acusado de homicídio e assalto. Ele é apontado como autor da morte de Thalysandra Leão dos Santos (21), fato ocorrido no ultimo final de semana de 2018 em Casa de Tábua. O corpo da mulher foi encontrado no interior da casa onde ela morava tudo indica que ela foi executada na frente de duas crianças de aproximadamente seis e sete anos de idade, as mesmas ao ser indagadas, disse que tinha sido Macarrão que havia cometido o crime.
Horas depois Macarrão foi preso tentando tomar de assalto um carro, supostamente para empreender fuga. Após luta corporal com a vítima e populares ele foi neutralizado e desarmado, ele portava um revolver calibre 38, de nº 1923883, com seis munições, sendo quatro intactas. Em seguida a polícia foi acionada e efetuou a prisão de Macarrão. A guarnição comandada pelo 2º Sgt. Marcelo com apoio do 3º Sgt. Junimar e do SD Ventura conduziu Macarrão até a polícia civil onde ele confessou os dois crimes e foi submetido aos procedimentos cabíveis. (Domingos Ribeiro-Distrito de Casa de Tábua)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs