Gospel | 13/01/2018
Cantora gospel questiona os fãs se deveria entrar na política
A cantora gospel Vanilda Bordieri surpreendeu seus fãs na tarde desta Segunda-Feira (08), ao fazer uma espécie de enquete, perguntando o que seus seguidores acham dela entrar para a política.
Prometendo não se ofender com a opinião posta nos comentários, Vanilda pediu apenas que os comentários não atingissem sua moral como mulher cristã.
Confira o texto que a cantora usou para questionar seus fãs sobre a possibilidade de entrar para a política este ano.
Prometo Não me ofender com sua Opinião ok?
Responda e compartilhe.

SUA OPINIÃO VALENDO.
1- Louca ou Ousada?
2- Mais uma pra roubar ou Alguém que pode dar certo?
3- Eu acredito ou não acredito?
4- Ta dentro ou Sai Fora?
5- Vai Pra Brasilia ou isso não é Pra Você?
6- Tá faltando uma pessoa pra debater ou você não dá conta?
7- Eu acredito No Brasil ou O Brasil já era?
Essa é uma enquete .Então está liberado qualquer tipo de resposta desde que não mexa com a minha moral como serva de Deus ok?
Confira algumas respostas:
Erica Medeiros Dias: Seu cargo de Ministra do Evangelho está muitooooo acima de Brasília. Seu papel no nosso meio hoje, como formadora de opinião e influenciadora, é muito mais transformador do que um cargo eletivo poderia te proporcionar.
Glaucia Mara Sousa Santos: Loucura, poderia até dar certo (porém, muito arriscado), não acredito, isso não é pra você, você não daria conta (de servir a dois senhores) e acredito no Brasil, mas não que esta seja a solução para ele. Van, você pode fazer muito mais que isso por nosso povo, continue levando palavra de fé e esperança por meio do seu louvor a Deus, não entre nessa cilada. Beijos.
Gislaine Fratia: Que triste entra nessa não!
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs