Saúde | 12/01/2018
SANTANA: Secretarias de Saúde e Ação Social recebem com honras os dois primeiros recém-nascidos de 2018
A primeira mãe do ano, Aparecida Soares recebeu o carinho da Primeira Dama e da Secretária Municipal de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia esta investindo para a melhoria do atendimento as mulheres em especial nos casos de maternidade e pediatria. O hospital Materno Infantil Municipal esta realizando cerca de 30 partos mensalmente. A primeira dama Maria Francisca e a secretária de saúde Aparecida Soares que estão à frente para dar
A Primeira Dama Maria Francisca apresenta os dois primeiros bebês do ano Aislan Miguel e Laura Beatriz
mais dignidade às mães e recém-nascidos acompanharam os dois primeiros nascimentos do ano 2018.
Aislan Miguel e Laura Beatriz foram recebidas com honras pela secretária e primeira dama do município e equipe hospitalar, simbolizando a dignidade que deverão receber os mais de 350 bebês que nascerão este ano na maternidade.
Uma das mães, Aparecida Soares disse que foi importante o afeto recebido durante seu parto, “O carinho recebido deixa a gente confiante que tudo vai dar certo”, disse Aparecida. A primeira dama Maria Francisca declarou que a saúde é prioridade na atual gestão, “Vamos melhorar cada vez mais o sistema esse é o desafio da gestão do prefeito Zé do Quinca” disse.
(ASCOM)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs