Política | 12/01/2018
PARAUAPEBAS: 225 famílias realizam o sonho da casa própria com o residencial Vila Nova
A Prefeitura executou melhorias na infra-estrutura e paisagismo do residencial
O empreendimento com 225 unidades foi entregue pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e Caixa Econômica no último dia 20. Mais de 41 metros quadrados. Essa é a área das unidades com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e piso cerâmico. A entrega faz parte do programa Minha Casa Minha Vida – Faixa I, destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00.
O secretário de Habitação, Cristhian Miranda, ressaltou a importância e satisfação em proporcionar uma moradia digna a essas pessoas. “Ficamos felizes, pois
O prefeito Darci Lermem e o Ministro da Integração Helder Barbalho participou da entrega das residências
a Sehab foi uma ferramenta para identificar essas famílias. É um presente, mas também um direito de cada cidadão, de ter uma moradia digna”.
A Prefeitura executou melhorias na infraestrutura e paisagismo do residencial. O prefeito Darci Lermem disse que o governo continuará empenhado para conseguir mais projetos habitacionais. “Estamos buscando a retomada das obras do Nova Carajás, um projeto que vai realizar o sonho de moradia e qualidade para mais famílias”. Ele ressaltou a história da aposentada Raimunda da Conceição, uma das beneficiadas, que aos 87 anos realizou o sonho da casa própria.
O Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, também esteve presente na entrega das unidades e destacou que o dia era importante para a habitação no Brasil. “A população de Parauapebas aguardava a entrega do Residencial Vila Nova. Hoje, 22 mil unidades habitacionais estão sendo entregues em todo Brasil. No total, mais de 85 mil pessoas terão residências próprias e dignas por meio do Minha Casa Minha Vida”.
Vereadores, secretários municipais e representantes da Caixa também estiveram presentes na entrega das unidades habitacionais do Residencial Vila Nova.
(Liliane Diniz)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs