Política | 12/01/2018
Prefeitura de Redenção implanta fiscalização eletrônica no Trânsito
Os radares estão sendo instalados nas principais avenidas e nas rodovias nas saídas da cidade
A partir do próximo dia 15 de fevereiro Redenção passará a ser a primeira cidade da região Araguaia a ter o uso do monitoramento fiscal no trânsito através de lombadas eletrônicas. A novidade esta sendo motivo de muitas especulações perante a opinião pública, pois os motoristas e motociclistas terão definitivamente que se adequarem as normas de trânsito, sob pena de serem multados e terem perdas de pontos nas CNH’s.
Segundo o Departamento Municipal de Transito (DMTT) serão instalados 11 equipamentos de fiscalização, distribu
Prefeito Carlo Iavé disse que a sinalização faz parte do progresso
dos nas principais vias, sendo duas na BR 155 - uma localizada no trevo na saída para Rio Maria e outra próxima a Faculdade Integrada de Carajás (FIC) e nas saídas para Conceição do Araguaia (PA 287) e Santana do Araguaia (BR 158). No centro da cidade serão instalados quatro aparelhos na avenida Brasil, uma na Avenida Thompson Filho, uma na Avenida Santa Tereza e um na Avenida Vilma Guimarães, Parque dos Buritis – I.
Dez dos radares são apenas para fiscalização de velocidade, um instalado na Avenida Brasil fiscalizará também através
Parazinho, Diretor do Departamento de Trânsito: ‘A meta é reduzir acidentes’
de fotografias o uso do cinto de segurança, capacete, faixa de pedestre e celular. A velocidade regulamentada será de 50km em vias normais e 30km próximo a escolas e locais com grande aglomeração de pessoas.
Segundo José Rodrigues, diretor do DMTT, a sinalização eletrônica em Redenção deverá começar a funcionar na segunda quinzena de fevereiro, próximo e que todas as normativas serão obedecidas, como aferimento do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (IMETRO) e instalação da sinalização vertical e horizontal.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs