Polícia | 12/01/2018
RIO MARIA: Bando armado aterroriza cidade durante assalto a banco
As portas do banco foram totalmente destruídas
Era por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira (11) quando um grupo de aproximadamente 15 homens fortemente armados entrou na cidade em uma camionete Amarok e um Focus, passou em algumas lanchonetes que ainda estavam abertas e pegaram várias pessoas como reféns em seguida se dirigiram ao banco do Brasil onde destruíram as portas. Os reféns foram obrigados a tirar as camisas e foram usados como escudo humano. O assalto durou cerca de 45 minutos.
Testemunhas afirmam que a rotina da cidade foi totalmente alterada, pois os homens encapuzados se posicionaram nas ruas próximas ao banco e ficaram disparando tiros continuamente enqua
Os assaltantes usaram explosivos no interior da agência
nto durou o assalto. O banco não informou qual a quantia foi levada pelos assaltantes, más fontes informam que o assalto não teria rendido nada para o bando.
O ASSALTO: A polícia declarou que foram usados explosivos dentro da agencia para destruir caixas eletrônicos e compartimentos. Simultaneamente o bando se dividiu e também cercou o quartel da PM e a delegacia de polícia civil disparando vários tiros com armas fuzil 556 e espingardas 12 para impedir a saída do batalhão. Os policias revidaram, más a abordagem surpresa, as potentes armas dos bandidos e o escudo humano não permitiram a ação dos policiais. Próximo às residências de vários PM’s, homens do bando se posicionaram atirando para intimidar a saída dos policiais das casas.
FUGA: Na fuga os assaltantes saíram atirando em carros e prédios comerciais. 15 reféns foram levados pelos assaltantes e deixados na BR 155 na saída para Redenção, todos tiveram seus pertences pessoais levados pelos criminosos. A polícia informou que eles entraram na estrada do antigo garimpo do Babaçu, que da acesso a Floresta do Araguaia. Batalhões de Redenção e Xinguara saíram em perseguição, más até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso e também não existe registro de pessoas feridas.
(Lourivan Gomes/da redação)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs