Polícia | 26/12/2017
SANTANA DO ARAGUAIA: Vereador é preso ao subornar delegado
Vereador Gaguinhoi preso em flagrante, disse que foi ajudar um eleitor na liberação do carro.
O vereador Glaucione da Silva Costa, “Gaguinho” (PTB) do município de Santana do Araguaia Pá, não esperava que o dito popular ‘o costume do cachimbo é que entorta a boca’ poderia se tornar uma realidade. Ao oferecer uma propina no valor de R$ 2 mil a um delegado da Polícia Civil ele acabou sendo preso e autuado em flagrante pelo crime de corrupção ativa. O fato aconteceu no final da manhã desta terça feira (26) na cidade de Redenção quando o vereador tentava subornar um delegado de Polícia C
O carro prisma foi apreendido juntamente com a cocaína
ivil para que o mesmo aceitasse receber a propina para liberar um carro que há vários dias esta apreendido no pátio da delegacia.

CARRO E COCAÍNA: No mês de abri de 2017, dois irmãos de Santana do Araguaia foram presos em Redenção em um carro Prisma placa NSZ – 8107 – com 2.3 quilos de cocaína. No dia seguinte os homens foram soltos na audiência de custodia, más o carro ficou apreendido.

CONTRADITÓRIO: Nossa reportagem conseguiu falar com o advogado Carlos Eduardo Teixeira que acompanha o vereador. Ele disse que seu cliente foi tentar ajudar um eleitor que lhe pediu para intervir junto ao delegado com a finalidade de liberar o carro, o advogado disse ainda que espera que Gaguinho seja liberado na audiência de custodia que deverá acontecer nas próximas horas ou dias.

Até o fechamento desta edição, o vereador ainda se encontrava na delegacia de Redenção onde estava sendo feitos os procedimentos do flagrante. Aguarde logo mais, texto atualizado com o desfecho de toda situação.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs