Acontecimento | 20/12/2017
Comissão executiva do PEN é instituída em Rio Maria
Deputado Raimundo Santos é o presidente do PEN no Pará
Em visita ao deputado estadual Raimundo Santos, que também é presidente do PEN no Pará, Isnaldo Alves foi convidado para assumir a direção do PEN em Rio Maria. Foi então protocolada a Comissão Executiva do PEN no município. O partido ainda não tinha havido mudança de nome e só em agosto de 2017 houve acerto do presidente nacional do PEN com o deputado Jair Bolsonaro para que o partido fosse registrado como Patriota e projetava-se ali o lançamento da candidatura à presidência da república, ficando entendido que Jair Bolsonaro só irá para o partido em março de 2018, quando abrirá janela eleitoral.
Havia interesse do deputado Raimundo Santos em registrar pela primeira vez a Comissão Executiva Municipal do PEN em Rio Maria, haja vista que até aquele momento não tinha havido interesse de ninguém pelo partido e procurou os senhores Raimundo Coelho e Isnaldo Alves que são seus amigos de 20 anos e os mesmos apresentaram o missionário Elton Teixeira e dali formou-se a Comissão, sendo registrada no TRE-PA.
Is
Isnaldo Alves vai comandar o PEN em Rio Maria
naldo Alves domiciliado nesta cidade de Rio Maria há mais de 30 anos, sempre militou na política pelo Partido Social Democrata Cristão – PSDC, do qual foi candidato em 2004, ligado ao seguimento evangélico. Em função desse currículo, aceita o convite do missionário Elton Teixeira para presidir a Comissão do Partido seguido por seus componentes.
Desde que chegou a Rio Maria, ainda na década passada, pastor da Igreja Casa da Benção e agora também missionário, Elton Teixeira tem feito um grande trabalho social e conduz um megaprojeto de Evangelização através de células, tem manifestado na política, com seu voto e da sua família. Depois de uma longa conversa com o Deputado Raimundo Santos aceita de pronto o convite e faz valer pela primeira vez instituída a Comissão Executiva do PEN (Patriota) em Rio Maria.
Deputado Raimundo Santos, A sua paixão pelo trabalho vem desde a infância. Ainda garoto, às escondidas, quebrava pedra em construções e lecionava música em Igarapé-Açu. Na adolescência, em Ab
Missionário Elton Texeira
aetetuba, foi taxista de bicicletas, taxista de carros, estagiário do Banco da Amazônia por concurso e, aos 18 anos, foi aprovado para o cargo de auxiliar no Basa em Paragominas; depois em novo concurso foi aprovado para escriturário do Banco da Amazônia, onde fez vários cursos destacando-se sempre com a colocação em primeiro lugar. Em Belém, em 1979, formou-se em direito, tornando-se advogado, tendo atuado em juízos de primeira instância, tribunais estaduais e nos tribunais superiores em Brasília-DF.
Em 1986 a sua chamada para missionário parlamentar se cumpriu: Raimundo Santos venceu uma prévia local para escolha de um candidato a deputado estadual, em Paragominas. Sendo vitorioso como pré-candidato, faltando apenas cinco meses para as eleições apresentou a sua candidatura e, mesmo sem dispor de apoio político e recursos financeiros, foi eleito milagrosamente. Hoje já está cumprindo o seu 7º mandato eletivo, tendo sido eleito por 3 vezes deputado federal e 4 vezes deputado estadual. (Isnaldo Alves)

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs