Acontecimento | 19/12/2017
REDENÇÃO: Parceria vai beneficiar pessoas de baixa renda
A parceria foi firmada entre a Câmara de Vereadores de Redenção e Rede Celpa.
O vereador Leonardo da Saúde se reuniu com a diretoria da Celpa em Belém para firmar parceria
Com o objetivo de beneficiar pessoas de baixa renda, aposentados, pensionistas e idosos, o presidente da Câmara de Vereadores de Redenção, Leonardo Pereira da Costa (SD), firmou uma parceria com a Rede Celpa. O projeto que conta com a participação do deputado estadual Celso Sabino (PSDB), será colocado em prática a partir de 2018.

De acordo com Leonardo, durante reunião com o presidente da Celpa, em Belém, Álvaro Bressan, foi definido que as pessoas que possuem o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, serão beneficiadas com um desconto de até 15% na tarifa de energia elétrica. Também participou da reunião o gerente de Atendimento ao Cliente da Rede Celpa de Redenção, Maicon Silva.

Para ter acesso ao benefício, as pessoas que se enquadram no Cadastro Único, serão incluídas no sistema da Celpa e poderão obter descontos que vão de 10% a 60%. A previsão é atender entre 7 mil e 8 mil pessoas.

MUTIRÃO: Ainda de acordo com o vereador Leonardo, a Câmara Municipal fará um mutirão, onde servidores do Poder Legislativo irão até os setores para fazer o cadastro das famílias. “Faremos um trabalho de forma itinerante nos bairros que foram mapeados pela assessoria da Câmara”, explicou o presidente.
Da redação
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs