Polícia | 14/12/2017
Mulher manda matar marido traficante para assumir seu lugar e é presa junto com pistoleiro
Erlan Santos Reis é acusado e executrar o marido de Berenice Brito, que também está presa
Em Cumaru do Norte, a 95 quilômetros de Redenção, a Polícia Civil prendeu Berenice Brito Lima dos Santos, acusada de mandar matar o próprio companheiro para assumir o comando do tráfico de entorpecentes no município. Na mesma operação foi preso Erlan Santos Reis, suspeito de ter executado Fábio Júnior Araújo, o ex-companheiro de Berenice.
Na casa de Berenice Brito, os policiais apreenderam maconha prensada, sete pedras de crack, celulares e uma quantia em dinheiro. A maior parte em notas de baixo valor, fruto da venda de drogas em Cumaru, segundo a polícia.
Conforme o delegado Ricard Ribeiro, que comandou a operação, a mulher já havia sido presa outras quatro vezes. Todas as vezes pelo mesmo crime de tráfico de drogas em Cumaru. Agora, Berenice estava em liberdade condicional e voltou a praticar os mesmos crimes pelos quais foi presa em ocasiões anteriores.
A acusada já foi transferida para o Presídio Regional de Redenção. Ela vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de entorpecentes. Erlan Santos Reis, por sua vez, responderá pela acusação de assassinato. Ele também já foi recolhido ao presídio local.
CASAL DO TRAFICO: Fábio Júnior foi morto em junho deste ano, por encomenda da própria mulher, que queria comandar o tráfico no lugar do marido. De acordo com a polícia, Fábio Júnior e Berenice Brito atuavam como traficantes em Cumaru. Não satisfeita em dividir com o marido o domínio do tráfico no lugar, ela então teria decidido mandar eliminá-lo. E, para isso, teria contratado Erlan Santos.
As ordens de prisão preventiva e de busca e apreensão foram emitidas pela Justiça Estadual em Redenção. Os presos agora vão aguardar o julgamento na cadeia.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs