Polícia | 14/12/2017
SÃO FÉLIX DO XINGU: Festa de confraternização termina com morte
Maycon foi morto a facadas pelo colega durante discussão por música
A festa de confraternização dos garis da Prefeitura de São Félix do Xingu terminou em morte na noite do último sábado (9). Maycon Wiliam de Sousa Conceição, de 21 anos, foi morto a facadas por um colega de trabalho durante uma discussão por causa da música.
Segundo informações de testemunhas, o acusado do crime é um homem identificado apenas como Rony, que fugiu do local após matar o colega. Ele seria o encarregado dos caminhões que trabalham na coleta de lixo da cidade.
De acordo com testemunhas, tudo corria bem na festa até que os dois começaram uma discussão por causa da música que estava tocando. A coisa ficou séria e os dois acabaram se agredindo fisicamente. Rony, então, acabou ferindo o colega a facadas.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o crime, uma equipe da Policia Militar ainda fez diligência para tentar localizar o acusado, mas não obteve sucesso. A Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu abriu inquérito para apurar o caso.
(Tina Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs