Polícia | 14/12/2017
Dois caminhões de madeira são apreendidos em Conceição
Fiscais da SEMMA de Conceição do Araguaia monitorando carga apreendida.
Dois caminhões carregados com madeira foram apreendidos nesses últimos dias em Conceição do Araguaia durante ações dos órgãos competentes. Em uma operação foram apreendidos em torno de 500 estacas e na outra em torno de 13 metros cúbicos. Nas duas situações trata-se de madeira de alto valor comercial, da espécie conhecida como amarelão, e que estava sendo transportada com várias irregularidades, o que resultou nas apreensões.
Os fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) apreenderam na rodovia PA-287, que liga Conceição do Araguaia a Redenção, 500 estacas. Os agentes do órgão faziam trabalho de rotina na zona rural e suspeitaram de um caminhão madeireiro. Eles deram ordem de parada e o motorista não apresentou nenhuma documentação da mercadoria e nem do veículo, que vinha de Cumaru do Norte para Conceição do Araguaia. Com apoio da Polícia Militar o veículo e a carga foram apreendidos.
Outra apreensão ocorreu na PA-447, na divisa Pará – Tocantins, e foi efetuada pelo IBAMA e fiscais da SEFA. Segundo os agentes, o motorista apresentou documentação adulterada da madeira - a assinatura e o carimbo de liberação da mercadoria teriam sido forjados. Em ambos os casos a carga apreendida se encontra a disposição do município de Conceição do Araguaia e os seus responsáveis serão autuados.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs