Atualidade | 14/12/2017
Prefeito Fredson recebe Selo de 100 porcento transparente em Belém
‘‘A premiação é resultado do trabalho da equipe técnica da nossa gestão’’, disse Fredson
O prefeito Fredson Pereira, do município de Pau D’Arco, participou da cerimônia de entrega do Selo de Gestão Transparente 2017, promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A solenidade aconteceu na manhã da última segunda-feira (11), em Belém, e certificou prefeitos que conseguiram atingir 100% de informações no portal da transparência.
A premiação é resultado do trabalho da equipe técnica da gestão de Fredson Pereira, que conseguiu cumprir 100% com as metas exigidas pelo tribunal. A premiação marca o esforço da prefeitura em ir de encontro aos anseios da sociedade, que cada vez mais exerce a sua cidadania e exige responsabilidade, transparência e eficiência dos gestores.
Durante a solenidade de entrega do Selo, o gestor municipal agradeceu a todos aqueles que compõem a sua equipe de governo e que se empenharam de forma árdua em fazer com que o município alcançasse a meta de 100% de transparência. “Quero aqui agradecer a toda minha equipe de governo, que de forma responsável e transparente, vem mostrando que nosso governo tem compromisso com as normativas dos órgãos fiscalizadores”, disse Fredson.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs