Atualidade | 14/12/2017
Prefeitura de Santa Maria das Barreiras recebe Selo de Transparência do TCM
O prefeito Mussum recebeu o prêmio ao lado da primeira-dama Socorro Gomes
O município de Santa Maria das Barreiras está incluso entre os municípios que conseguiram cumprir a meta de 100% de transparência nas informações.
Na manhã da última segunda-feira (11), o prefeito José Barbosa de Faria, o popular “Mussum”, do município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará, recebeu do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA), o Selo Gestor Transparente. A comenda é referente ao cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI) e da Lei de Responsabilidade Fiscal. A solenidade de entrega do prêmio aconteceu no auditório do TCM, organizador e promotor o evento. Assim como outros gestores, o prefeito Mussum conseguiu cumprir a meta de 100% as metas da Lei de Acesso à Informação (LAI), a qual institui a obrigatoriedade de criação e manutenção do Portal da Transparência.
O gestor municipal esteve acompanhado da primeira-dama do município de secretaria de Assistência Social, Socorro Gomes e da servidora Gislene, responsável pelas informações publicadas no Portal da Transparência da Prefeitura de Santa Maria das Barreiras. A solenidade contou com a participação de diversas autoridades do Estado do Pará.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs